quinta-feira, 25 de junho de 2015

Novidades da semana!!

Oi oi  gente!!!
Bem eu vou começar com uma nova postagem por semana:As novidades da semana.
Toda semana vou fazer uma postagem com tudo que aconteceu durante a semana sobre famosos,moda,música.Espero que vocês gostem!!!

Demi Lovato finalmente vai lançar uma música nova,essa é a primeira faixa inédita da cantora desde 2013,quando ela lançou o albúm DEMI.A imprensa estava falando que o nome do novo single da cantora seria "Cool For The Summer" e que seria lançada no sábado da próxima semana(04/07).Acertaram o nome mas a data de lançamento será na próxima quarta-feira(01/07).A cantora já mostrou a capa do single,onde aparece curtindo o verão em uma cadeira de praia.

Foto de Demi Lovato.

Chega primeiro de Julho!!!!Mali está desmaiada!!!!


Selena Gomez lançou está semana seu novo single.Na segunda(22/06) a cantora liberou o áudio da música e um teaser do clipe.Infelizmente,a música vazou na web dois dias antes do lançamento oficial,mas quem disse que o single não vai hitar??
Atualmente o áudio encontra-se com 6.106.140 de views.

 Link do áudio:https://www.youtube.com/watch?v=Wp0hWIO8DiU

Link do teaser do clipe:https://www.youtube.com/watch?v=Eez3MNYDlcQ


Ellie Goulding resolveu pintar seu cabelo com um rosa bem claro,depois de aderir ao corte que está virando febre entre os famosos,o long bob,a cantora também pintou parte de seu cabelo com um tom de rosa bem claro.





Acho que por essa semana é só!!
Toda sexta ou quinta postarei o Novidades da Semana,então fiquem conectadas.

Bjss-Kisses Mali ;)

P.s Se vocês tiverem alguma novidade qualquer para me falar sobre famosos ou música,falem nos comentários  e também eu vou continuar postando sobre esses assuntos durante a semana,mas as principais são no Novidades da Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário