sábado, 3 de outubro de 2015

Dicas de decoração para quarto!!! #01

Oi, pessoal tudo bem???
Estou meio sumida, é confesso (kkkkk), bom vou começar uma série de dicas para decorar o quarto. A dica de hoje vai ser para a mesa de estudos, ou onde fica o computador. As dicas vão ser para fazer seu quarto ficar um lugar mais harmonioso, você pode fazer combinações com quadros, luz de natal, fotos, objetos e muito mais vamos lá ver algumas fotos e dicas.


Nessa primeira foto foi utilizando alguns quadros na parede que está a mesa, você pode usar quadros de bandas, de filmes, de famosos ou até fotos suas o importante é usar a criatividade. Já na mesa é legal colocar colocar seus livros favoritos, algumas canecas para colocar canetas, lápis de cor, o que você quiser. E também fica legal colocar objetos.



Nestas duas fotos na parede tem um mural, fica legal a ideia de preenche-lo com vários recadinhos, ou colocar várias fotos também é legal. Na primeira imagem que tem o mural tem alguns quadrinhos super fofos envolta do mural. E na segunda foto tem um mural pequeno  do lado do grande, e um nicho com coisas variadas que vai de bichinhos de pelúcia até uma máquina fotográfica vermelha. Na mesa pode se encontrar vários objetos, tem até um a abajur de cup cake. S2



Então nesta parede tem um quadrinho, na mesa está encosta uma quadro maior com letras. Você pode colocar qualquer quadro com alguns palavras, com desenhos fofos  ou até com fotos suas. E podemos ver que na mesa tem uma mão de madeira, é super legal usar para a decoração.



Nesta parede tem duas prateleiras, e várias fotos, nas prateleiras tem vários objetos. Bom e você pode fazer algumas prateleiras para colocar vários objetos favoritos e nas prateleiras tem algumas luzinhas de natal.

Bjo...
Mary =3




Nenhum comentário:

Postar um comentário