segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Filme Operação Big Hero

A nossa diva Kéfera Buchmann, vai fazer a dublagem de uma das personagens do novo filme da Disney: Operação Big Hero ! Veja a sinopse:
Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, Operação Big Hero é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de São Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos: o robô Baymax, a veloz GoGo Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade. O filme chega aos cinemas, em 3D, em 25 de dezembro de 2014.

Fonte filmes.disney.com.br/operacao-big-hero




A Kéh, vai dublar a personagem GoGo Tomago, uma personagem conhecida como cabeça quente, e também como muita rápida, pois usa um equipamento, que aumenta sua velocidade na corrida, e ao se separar podem se tornar lâminas. 



A animação também conta com a dublagem de Marcos Mion como Fred / Freddzilla; Robson Nunes como Wasabi; e Fiorella Mattheis como Honey Lemon. 



O filme estreia dia 25 de Dezembro de 2014, e eu vou estar lá com a minha pipoca sentada na poltrona. Não percam essa super animação da Disney. 

Um big beijo Gaby :*
A big Kiss Gaby :* 





2 comentários:

  1. Gaby adorei o post eu tb gosto da Kefera.

    Bjo... Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Ju <3 Sim, a Kéh é tudo de bom !!!

      Um bjo e obg por ler o blog :*

      ~Gaby

      Excluir