sexta-feira, 26 de junho de 2015

Demorinha...

Olá minhas lindas!

Eu sei, eu sei, eu sei, "Gaby cadê post?".Então gente, eu e a maioria das meninas do blog estavamos meio sem aparecer aqui por causa da semana de massacre (quem estuda vai saber do que eu estou falando), mas já estamos de volta! ~ fogos por favor ~ Agora que nós estamos de férias (OBRIGADA DEUS, NÃO AGUENTAVA MAIS),nosso fluxo de posts no blog irá aumentar!
Pra quem nos segue nas redes sociais, ótima notícias, vamos começar a postar frases, looks, sapatos, inspirações,retweets (espero ter escrito certo) e muitas fotos legais pra você amanhacer inspirada (rs). "Mas Gaby, oque eu vou ganhar seguindo vocês nas redes sociais?" Ah, muita paz no seu coração ! (Rsrrsr) Brincadeira, alem de tudo citado acima, iremos avisar quando sair post novo também!
As nossas redes sociais estão no box "Fique Ligada", bem ao lado: nele você encontra nosso instagram, facebook, google+, twitter e YouTube, que por falar nele, estamos com planos de postar playlists lá. Ainda não é concreto, mas quando for, a gente avisa.

Bom meninas foi isso, nos siga nas rede sociais, comente o post e fale de nós pras amigas, familia, professoras, tia da limpeza, pras inimigas e pra mim também! Se vocês comentarem uma foto eu respondo ou uma das administradoras o seu comentário!! Não esqueça de olhar os outros posts e ficar ligada no blog durante as férias!

Um grande beijo e obrigada pela paciência leitoras! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário