sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Fantasias de Halloween

Todos sabem que outubro é um dos meses mais esperados do ano para grande parte de nós adolescentes ou crianças. Por um simples motivo: festas.

As crianças aguardam ansiosas uma boneca ou carrinho novo, e os adolescentes, clamam por uma festa de Halloween. Mas... que tal arrasar na festa fantasmagórica desse ano?

O post de hoje é inspirado exatamente nisso: fantasias de Halloween.

Não basta estar monstruosa, tem que estar monstruosamente linda, não é mesmo?

Caveira Mexicana



A caveira mexicana, nesses últimos tempos, tem tomado grande espaço nas opções de produções femininas e masculinas do Halloween. Além de ser linda e dar um ar sensual, a caveira é mais para quem quer sair do convencional, como vampiros e bruxas, mas sem deixar de lado o terror e a superprodução que uma festa do dia das bruxas merece ! 

A internet dispõe de inúmeros tutoriais para te ajudar com a maquiagem, marco dessa personagem. 

Veja esse tutorial super explicado e visivelmente perfeito para te ajudar na produção de sua própria caveira! 


A Diene Almeida optou pela mais clássica, com os dois olhos pintados de preto e alguns detalhes bem "caveirísticos". Porém, você pode adaptar ao seu gosto e as cores á sua roupa! Vamos tentar?


Personagens Masculinos de Filme


É fato que grande parte dos antagonistas e monstros dos filmes de terror, são masculinos, Mas é claro que temos alguns marcos femininos como a Samara e a garota do exorcista. Porém, quem disse que as garotas não podem assumir o cargo de vilões por um dia? 

Além de ser super diferenciado e legal, as garotas podem sim ficar muito lindas com uma fantasia de Freddy Krueger e do boneco dos jogos mortais. Além de preferir o Chucky e o Coringa ao invés da Tiffany e da Alerquina. Por que não?
O marcado oferece fantasias prontas femininas para isso, mas podemos improvisar com oque temos em casa mesmo.


 








Princesas Zumbis


Estamos acostumados a relacionar o termo"princesa", com encanto e perfeição. Mas, e se mostrarmos um outro lado disso? As princesas, assim como outras personagens fofas, podem se transformar em assustadores zumbis e monstros, basta apenas criatividade. Se você tem um vestido de princesa velho, ou um pedaço de pano, basta apenas umas manchas de sangue e voilà, a Cinderela, se transforma em "Zombirela". Que tal inovar e soltar a criatividade? 


Emily, a Noiva Cadáver
Quando dizemos "noiva cadáver", logo associamos á personagem Emily, da animação Noiva Cadáver. Pois essa personagem é tão fofa, e fantasmagóricamente linda, que muitas garotas apostam no seu look para arrasar no Halloween. E não é que dá certo? As produções e características variam, mas o tom azulado de seu rosto e suas flores na cabeça, entregam que é ela. 


Embora pareça algo bem artístico, essa fantasia é bem fácil, por ser um "ícone". Quero dizer, a noiva, tem como característica o véu e o vestido branco. Mas, como boa e velha Emily, o azul também faz parte, assim, facilitando que todos apreciem e entendam de quem você está vestida. 

A Lariih Mendes, mostrou de uma forma bem explicativa, simples e perfeita, como montar e expor sua Emily interior, rs'. 



Espero que tenham gostado do post, e que ajude vocês nas produções dessa data tão legal! 

Um big beijo, Gaby ! 









Um comentário:

  1. E aii!! Muito obrigada pelos elogios da make! fico super feliz que tenhas gostado!! E é uma honra estar no teu blog(apesar de não te conhecer)!! beijão!!

    ResponderExcluir