sábado, 31 de outubro de 2015

Dramas de uma festa de Halloween

Todos nós, sempre passamos por algo em festas comemorativas não é mesmo? Ainda mais, em festas que requerem uma produção mais temática. E como estamos no clima de Halloween, o post de hoje é exatamente sobre isso: dramas que passamos nas festas. Vamos lá?

1- Pra começar, quem leva Halloween á sério, sabe que a fantasia tem que ser a mais criativa, perfeita e parecida possível. Mas o problema, é quando a internet dispõe de tantas opções, que a gente até se perde no que escolher. Porém, a maior decepção é quando você escolhe um personagem que ama, mas ou a fantasia é uma fortuna ou tem algo imudável. 




2- Então, quando você escolhe algo, decide fazer aquela customização, mas não dá muito certo...




3- Tudo bem, quando você escolhe a roupa, a maquiagem mais horripilante e se sente a mais medonha possível, decide ir pra festa, afinal, é de terror não é mesmo? Pena que nem todos pensam como você...




4- Daí, começam aquelas suposições sobre oque você estaria vestida. O pior é quando ninguém acerta, e você fica tipo: 


Todo aquele tempo, gasto á toa. #choremos

5- Embora, depois de toda a vergonha por estar ali, fantasiada á caráter, você acaba se soltando e dançando. Porém a fantasia pesa um pou(cão)quinho, e não acaba sendo tão satisfatório quando você esperava que fosse. Então, você acaba tendo que ficar nos movimentos mais básicos possíveis. 



6- Então, mesmo tentando ficar a mais intacta, mesmo dançando, nas primeiras uma hora de festa você já está assim: 


Duas embalagens de fixador de maquiagem, indo embora pelo ralo. 

7- E se você é cega, (assim como eu), já é hora de colocar seu inseparável óculos, e deixar sua fantasia ainda mais indecifrável. 




8-  Já se passou um tempão de festa, e sua maquiagem já está desmanchada, seus cílios na bochecha e a dignidade no chão. Aí é a hora de acabar com tudo mesmo, até com o resto de batom. 




9- Agora, sem mais preocupações se o gloss vai sair, chegou a melhor parte: atacar a mesa de comidas! 


10- Agora, já quase no final da festa, que o salto está judiando do dedinho e a fantasia só o trapo, você decide se sentar com suas amigas, e é aí, que começa os contos de terror da noite: quem beijou quem. E quanto a você? Quem vai querer ficar com uma garota que ainda se veste de monstro? Só nos basta escutar...



11- E quando finalmente acaba, resta apenas mais uma coisa a fazer: retirar a maquiagem ou oque restou dela...




Feliz dia das Bruxas ! 

Um big beijo, Gaby !

Nenhum comentário:

Postar um comentário