sexta-feira, 26 de junho de 2015

Coleção Dakota inverno 2015

Olá meninas!!!

A Dakota está com uma coleção de botas para o inverno maravilhosa, bom eu me apaixonei por todas S2. Tem bota de cano alto, de cano baixo, com salto sem salto de vários tipos uma mais linda que a outra. Vamos lá então...

B7176-0004

Está pode ser considerada como um coturno, tem de várias cores eu peguei esta, pois a estampa dela é meio étnica e muito diferente das outras.

B7134-0002
Bom é meio uma  bota cano baixo, com um saltinho e  com correntes e fivelas, meio roqueiro e puxa bem o estilo do inverno.

B7132-0006

Essa foi a que eu mais gostei, da primeira vez que eu vi eu fiquei louca, ela é vários estilos em um só meio rock com essas franjas da um toque mais meigo.

B7373-0007
Esta já um modelo de cano alto e o diferencial dela, é que atrás da bota tem algumas franjas e ela tem um salto não muito alto e nem muito baixo, que no caso é aquele médio.

 Bom meninas eu tinha separado alguns modelos da coleção 2015. Os sapatos da Dakota  são muitos confortáveis e são lindos. Aqui em baixo vai estar o comercial da Dakota e o link do site.




Um grande beijo =3
Mary

Nenhum comentário:

Postar um comentário