quinta-feira, 9 de julho de 2015

Wattpad

Hey, Divas!
  
  Sumida? Sumida. Desculpa gente, desculpa mesmo! Eu estou "economizando as postagens" Porque tenho planos de brevemente, fazer uma maratona de livros e filmes! Mas em breve... Como prometido numa das minhas ultimas postagens, hoje eu vim falar do app dos Deuses <3
   Bom. o Wattpad é um aplicativo para androide (eu não sei se instala em Iphone nem em outros tipos). Nele você tem a sua conta, sua biblioteca e os livros e fanfics que você quiser ler, são disponíveis... E você também pode criar a sua história ou fanfics. Como eu sou apaixonada por livros, eu não desgrudo desse app um
único minuto.
   Eu e a blogueira Gaby, estamos postando nossos livros, e se vocês quiserem ler os nomes são esses:
   Meu: O destino de Summer.
   Gaby: Será que amor.

  Bom gente, instalem esse app, leiam nossas histórias e se divirtam!
  Foi isso, espero que vocês gostem do Wattpad.

  Beijos :*

Vick <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário