sábado, 25 de julho de 2015

Idéias de fotos para tirar com sua Bff

Olá meninas, tudo bem???
Todo mundo tem sua Bff, e quando você está com ela quer marcar o momento com certeza. Por exemplo daqui dez anos você vai ver a foto com sua amiga e pensa como era naquele tempo é bem legal tirar um tipo de foto diferenciada e pode marcar aquele momento com aquela foto, ou marca oque vocês estavam fazendo no momento da foto.
Então vamos ver algumas dicar para fazer fotos legais e diferencias com sua Bff.




Tem o tradicional LOVE que não sai de moda e fica super fofo,e pode ser feito com duas amigas até quatro.



Também é legal tirar a foto da estrela, é tirada quando você está com muitas amigas fica bem legal tirar essa foto.



Tem também as fotos com o simbolo do infinito que pode fazer com os braços como vemos na primeira fotos e com as pernas como vemos na segunda foto.



E quando você viaja com sua Bff, e não sabe como tirar foto temos duas opções a primeira você pode aproveitar a paisagem e sentar do lado da amiga e alguém tira a foto de vocês de costas e na segunda opção se é um lugar com grande espaço você pode correr com a sua Bff ou ficar parada  de costas, ou se não vim correndo de frente se não então você pode pode pular juntas e tirar uma foto no ar.

Bom pessoal por hoje é só, mas uma boa dica para tirar de qual quer tipo de foto legal é usar sua imaginação e a criatividade.

P.S. bom nós havíamos prometido postar mais vezes nas férias, mas os nossos planos deram errados. Mas eu prometo a vocês que eu vou tentar postar todos os dias trazendo dicas e novidades.

Um grande beijo.
Mary =3 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário