sábado, 6 de junho de 2015

Se eu ficar

Olá divas!

Bom, a um tempo atrás eu li um livro no Wattpad (não tenho certeza se eu já fiz a postagem, mas se não fizer vou fazer, vocês tem que conhecer esse app dos deuses!), o livro é tipo um livro " de espíritos", mas não é aquela coisa brega que dá medo, é um livro legal...

O livro conta a história de Mia Hall, uma violoncelista que sofreu um acidente de carro, nesse acidente Mia perde sua família toda. Enquanto ela esta em coma no hospital seu espírito relembra todas as coisas boas e ruins que ela viveu com sua família e seu namorado, Adam.

Mia descobre que a opção de viver e morrer esta em suas mãos, e a cada memoria que é relembrada Mia fica ainda mais confusa na escolha do seu destino.

Eu super recomendo, e para mim esse é um dos melhores livros do mundo!

 

Beijos :*

Vick <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário