sexta-feira, 29 de maio de 2015

PARA TUDO QUE KÉFERA DESENCALHOU!! ❤❤

Para as Kélovers, as últimas semanas foram de muita angustia e curiosidade, sobre se era verdade ou não o suposto Kesta! Não sabe o que é isso? Então vamos te explicar.

O Kesta começou após várias indiretas e fofuras trocadas por Kéfera Buchmann (Youtuber, 5inco Minutos), e Gusta Stockler (Youtuber, NomeGusta), no twitter de ambos.

E esse desbloqueio de tela mocinho? Hihihi 

Awns

FILHOS? JÁ? COMASSIM? (rsrsr) 

Então, várias insinuações foram jogadas ao ar, sobre um "lance" entre os dois e até sobre um namoro sério!! Vários fãs começaram a caçar informações, fotos e vídeos de Gusta e Kéh juntos, que pudesse comprovar de vez esse amor. Vários seguidores das redes sociais de ambos comentavam em publicações "Kesta ♥"; "Shippo demais"; "ASSUMAM"; "Fala logo porque tá feio", entre várias outras mensagens apelando ao sim ou não do Kesta, que até ontem era um mistério.
será que estão junto nessa foto? 

Juntinhos  

Vídeos que deixaram os kélovers  loucoooos:

(Seria parte do vídeo surpresa de hoje?)



Em dois vídeos do youtuber e também amigos de Gusta, Christian Figueiredo (Eu fico Loko), Felipe Castanhari e até o próprio Chris, zoaram Gusta. "Daqui 5 minutos tenho que comer." "LAS VEGAAAS" (kkk) Algumas frases decorrentes nos vídeos.

 Começaram também, a circular fotos dos dois juntos na festa de 10 anos do Youtube, e até  vídeos.




Até que hoje, no Snapchat de Kéfera (keferabuchmann), depois de mais de 300 segundos de snaps, ela gravou um vídeo, com Gusta pulando e gritando "PARABÉNS PRA...SURPRESAAAA",  um buquê de flores e velas no chão, pétalas.


Eu confesso que fiquei espantada e ela muito mais. Depois de tudo, ela contou como ocorreu:
"Quando cheguei em casa, vi minha porta aberta, e pensei que alguém tinha entrado em casa"...
ela também disse que ao chegar em casa encontrou uma correntinha em um pacote.


No corredor de flores e velas, tinha um computador no final, escrito "PSIU! Senta no chão e aperta o play", porém ela não mostrou o vídeo, mas com toda a certeza deve ter sido algo lindo. Então, como todos nós sabemos, ela chorou horrores (a Kéh é muito sentimental). 



awns <3

ENTÃO FOI ISSO MINHAS DIVAS! A KÉH FINALMENTE CONSEGUIU UM AMOR!! O GUSTA AQUELE FOFO !!

Ele foi muito criativo e homem, e tudo de bom pra ter feito isso *---------*

FELICIDADES AO CASAL !! HOJE E SEMPRE .



 UM BIG BEIJO DA GABBY 


(ACESSE: Momentos da Kéfera)









Nenhum comentário:

Postar um comentário