quinta-feira, 30 de abril de 2015

Velozes e Furiosos 7

Olá divas!

Eu sei que certamente, essa postagem esta atrasada, porem eu só fui ver o filme no domingo, e não tive tempo para postar antes, portanto me desculpem :)

Bom, como todos sabemos Paul Walker faleceu em dezembro de 2013, e o filme teve a participação dele! A tecnologia o deu vida novamente... Mas o ultimo filme foi cheio de homenagens ao ator.

A história se passa a maioria do tempo em alguum país do Oriente Medio que eu não me lembro... Sem dúvidas, um dos melhores filme de ação que eu já vi (acho que gostei mais de Mercenários 3), o final do filme é simplesmente perfeito, com a última homenagem prestada a Paul, como a última corrida dele no filme (eu subentendi isso, mas quem poderá afirmar?), o final do dilme foi muito bem acompanhado ao som de "See you again" de Wiz Khalifa: 



Bom divas é isso, espero que tenham gostado!

Bjos :*

Vick


Nenhum comentário:

Postar um comentário