quarta-feira, 1 de abril de 2015

Avril Lavigne revela sofrer da Doença de Lyme:" Eu pensei que estava morrendo".

Oi gente, finalmente foi revelado o mistério do paradeiro da cantora Avril Lavigne.Já sabíamos que a cantora estava se sentindo muito mal,porém ela não tinha revelado qual era o problema.
Em uma entrevista,Avril revela que seu problema era:a Doença de Lyme,doença transmitida pelo carrapato estrela.



Ela percebeu que tinha alguma coisa errada em outubro de 2014,em seu aniversário de 30 anos.Ela falou:"Eu mal conseguia comer e quando nós fomos para a piscina,eu tive que sai e ir deitar",contou Avril á revista People."Meus amigos perguntaram: O que há de errado?"Eu não sabia".

Ela disse que não fazia ideia que uma picada de inseto poderia fazer isso.Avril ficou cinco meses na cama.Ela está se recuperando da doença,em Ontário,Canadá,junto do marido,Chad Kroeger e da sua família.

"Eu senti como se não pudesse respirar, eu não podia falar ou me mexer. Eu pensei que estava morrendo",a cantora afirmou."Teve momentos em que eu não consegui tomar banho por uma semana inteira,porque eu mal consegui ficar em pé.Foi como se toda sua vida tivesse sendo sugada de você."

Avril ainda não se sente completamente bem,porém diz ainda neste mês deve lançar um single,I. E que "apenas quer aproveitar a vida daqui em diante.

Avril vai voltar com tudo!!! Estamos esperando Avril <3


Bjss-Kisses Mali ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário