sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

O amor está no ar...(Love is in the air ...)

Oi gente,eu separei algumas frases de amor de cantoras para  mostrar para vocês.Tenho certeza que vcs irão se inspirar.
Hi everyone,i have severed some phrases of love of singers to show for you. I am sure that you will be inspired.

1-"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba"-Demi Lovato
1-"The true love has no happy ending, because true love never ends" -Demi Lovato

2-"Você sabe que está apaixonado, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa"-Selena Gomez

2- "You know you're in love, when you love perfectly the imperfections of a person" -Selena Gomez

3-"Nada nesse mundo é tão bom quanto você e eu"-Taylor Swift 
3- "Nothing in this world is as good as you and me" -Taylor Swift

4-"Porque se a água secar, e um dia a lua parar de brilhar, as estrelas cairem e o mundo cegar, você sabe eu ainda estarei guardando meu amor pra você"-Ariana Grande
4- "Because if the water dry, and one day the moon stop shining, the stars and falling upon the world blind, you know I am keeping my love for you" -Ariana Grande

5-"Meu coração para , quando você olha para mim"-Katy Perry
5- "My heart stop, when you look at me" -Katy Perry

6-"Acho que tenho uma queda pelo seu sorriso"-Miley Cyrus
6- "I think I have a fall by your smile" -Miley Cyrus

7-"Eu estarei lá por você se alguém te magoar, mesmo que esse alguém seja eu"-Beyoncé
7- "I'll be there for you if somebodyhurt you, even if that somebody is me" -Beyoncé

8-"Você me faz perder a cabeça, meu coração bate fora de compasso"-Jessie J
8- "You make me miss the head, my heart beats out of compass" -Jessie J

Espero q vcs gostem.
I hope u like.

Bjss-Kisses Mali ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário