segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Nickelback

Oi divas!!

Não sei se vocês lembram de mim, mas eu sou um blogueira que esteve no começo do blog... Bom eu voltei, e hoje vou falar especialmente de uma banda que eu viciei poucos dias atrás, vamos conhecer melhor?

Bom, inicialmente a banda chama NICKELBACK, o vocalista é o Chad Kroger, que tem uma ótima voz...

NICKELBACK é uma banda digamos que de "rock leve".

As musicas mais perfeitas são as seguintes: 

How you Remind Me

Lullaby <3

Someday

Far Away

Phatograph

E com toda certeza as outras são muito lindas também... Bom divas foi isso, espero que vocês tenham gostado!

Bjos: Vic

Hi divas !!

Do not know if you remember me, but I am a blogger who was at the beginning of the blog ... Well I'm back, and today I speak especially of a band I was hooked a few weeks ago, we know better?

Well, initially the band called NICKELBACK, is the lead singer Chad Kroger, which has a great voice ...

NICKELBACK is a band say "light rock".

The most perfect songs are as follows:

How you Remind Me

Lullaby <3

someday

Far Away

Phatograph

And surely the others are also very beautiful ... well it was divas, I hope you enjoyed!


Bjos: Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário