sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mika.

Olá meninas, hoje eu não vim falar sobre uma roupa, nem de um livro, e sim sobre um cantor...

Mika gravou o vídeo da música "Popular song" juntamente com a Ariana Grande, foi onde eu o conheci. (escutem a música ela é perfeita) entre tanto ele parecia normal para mim...

Fui ver alguns  shows e mais músicas, e ai fiquei com uma leve dúvida sobre a sexualidade do cantor.

Agora tive a certeza! Ele é gay, ele mesmo assumiu em uma entrevista para uma revista, segundo a revista ele está definitivamente "fora do armário"

Uma pena, pois a voz dele é boa, e para mim isso não importa e para você? E ele fazia o maior sucesso antes do seu vídeo "Love Today" que foi dai que surgiu essa polemica...



Bom foi isso, espero que vocês tenham gostado...

Um beijo :*

Tchau!

Ass: Vic

Nenhum comentário:

Postar um comentário