domingo, 15 de junho de 2014

Copa do Mundo

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre a Copa do Mundo ;)

Quase todas as meninas que eu conheço odeiam futebol, incluindo EU '-'

Mas é tipo assim: já esta tudo acabado, já começo a Copa e estamos #semesperançasdevolta.

Então já vamos participar da tal "folia" de uma vez por todas... '-'

Vou mostrar para vocês alguns modelitos para a Copa que vão cair super bem nesse inverno que vem chegando... Aliás o Brasil vai pelo menos para as "Oitavas de Final", que já vai ser inverno no Brasil:

 Camisas nunca saem de moda, certo?
 Gente esse tênis tipo VANS é tão perfeito para a copa <3

 Eu adorei esse look por que ele não mostra que é bem COPA mas com a blusa verde e a bolsa azul ficou perfeito para torcer com os amigos :)

Bom pessoal foi isso espero que vocês tenham gostado, um beijo e até amanha, vou mostrar um looks para vocês torcerem para Alemanha junto comigo no jogo de amanha...

Ass: Vic


Nenhum comentário:

Postar um comentário